sexta-feira, 30 de julho de 2010

DESENCANTOU!!


Depois de muito tempo sem postar NADA, vim aqui desabafar.
Impressionante como a gente vê a vida de uma forma, planeja, sonha e de repente tudo muda, simplesmente desencanta! Vemos as pessoas de uma forma, as adimiramos, amamos e somos passados para trás.
pouco tempo perdi de novo a pessoa que mais amo, mas dessa vez creio eu que seja pra sempre, creio que dessa vez seja hora de tomar um rumo, é hora de mudar de vida. Muitas vezes surgem pessoas na nossa vida que dizem que nos amam, mas é só enquanto elas acham que somos o que idealizam, quando percebem que não é bem assim se voltam contra você, e quando você não percebe, acaba sendo apunhalado pelas costas. É uma pena que quem está de fora vê as coisas de um ângulo melhor. Eu me salvei de me afogar em um mar de mentiras e falsidades, mas a pessoa amada... essa se deixou levar...
Devíamos ter ouvido mais o coração e menos a quem estava em volta.
Preste muita atenção em quem realmente é seu amigo. O verdadeiro não se importa com quem você é, o que você faz, desde que você esteja feliz, e fazendo os outros felizes, um verdadeiro amigo não tenta mudar você só porque o seu jeito não se encaixa com o padrão que ele considera "normal" mas respeita suas escolhas, opções, mesmo que às vezes tendo que te corrigir, aconselhar, mas sempre sem querer mudar a sua essência.
Por isso amo a quem eu considero meu amigo de verdade, que corre ao me ver chorar, que desabafa junto comigo, que chora no meu ombro mas ainda assim oferecendo o seu para eu chorar, que se alegra com a minha alegria mesmo que não entenda muito bem.
CANSEI daqueles que dizem "Eu amo você mais que a meu melhor amigo!" e quando chega na hora arrastam minha cara pelo chão!
Resolvi mudar, resolvi tomar vergonha na cara. Agora vou fazer tudo que eu queria fazer!
A vida é linda, chega de chorar, está na hora de aproveittá-la!
A todos que queriam me ver chorar, sinto muito, mas foi só um lapso!! (risos)

E PARA VOCÊS: O MEU SORRISO!!! :D

7 comentários:

Unknown disse...

as pessoas que queriam te ver chorar são as que estão chorando enquanto nós estamos sorrindo

Mariana Cardinot disse...

Amizades verdadeiras não são aquela que sabe tudo de você e sim aquela que te entende sem que vc precise ao menos conta, não é aquela que estar com vc todo o tempo mas o que sempre lembra de voce mesmo distante.Saiba escolher suas Amizades. Amigos nao tentam mudá-la nem juga-lá ;)
I love you soo much (L)

Unknown disse...

Irmã preta mais uma vez vc arrazou... vc sabe de toda a verdade, vc sabe mais ou menos o porque disso tudo ter acontecido... Pra mim eu acho que foi bem melhor, pq vc estava se entregando d+ a uma pessoa q dizia que te amava pela frente mais como vc mesmo disse te apunhalava pelas costas... V sabe que estou contigo pra sempre, vc rindo ou chorando... "A vida pode até fazer vc chorar, mas DEUS te quer sorrindo!!"
A história é essa mesmo, mudar... a mudançã é uma coisa tão boa na nossa vida mas quase nunk percebemos, pq se fazemos algo que ficou ou que é bom, keremos akele algo para sempre, quando na realidade, td que é bom nunk dura para sempre...

Unknown disse...

Seja feliz e faça o que você acha que é certo independente da opnião dos outros,quem te ama vai te apoiar e não te julgar!
“nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”
William Shakespeare

Luciana disse...

Gostei do texto! Concordo com muita coisa que disse ali.

SuporteDaMente disse...

A tristeza é o intervalo entre duas felicidades ;)



Pense nisso =D


Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Bianca Guedes disse...

Ahhhh, que texto lindo flor! *-*
Tens toda a razão. Amei isso, e vou me lembrar sempre. (:
Muito bonito mesmo.. parabéns.


E obrigada por me seguir e comentar também.
Beijos. ;*