quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saudade Vem ♪


"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido." (Vinícius de Moraes)

Essas férias!! Que saudade que eu estou sentindo de ir para o colégio. Não de estudar, desculpem-me a sinceridade, mas de jogar conversa fora com o pessoal, e falar bobagens, de fazer bobagens, de rir de piadas sem graça. Durante a noite, que é o único momento que fico a toa e ninguém me chama, ninguém (ou quase ninguém) fica fazendo barulho, eu fico lembrando da minha turma sentada no tio do açaí na esquina do colégio. E se juntavam a nós irmãos, namorados, primos, e outros tipo de relacionamentos das pessoas que ficavam lá. E era tanta fofoca, bagunça... Ai, que saudades!!!
Sinto falta até de dentro do colégio, daquele monte de gente indo e vindo, daquela pirralhada passando correndo, todos suados esbarrando em você, é nogento, mas eu sinto falta. A fila da cantina enorme, o italiano frio.
Só não posso citar nomes das pessoas que sinto saudade, porque isso poderia ocupar a postagem inteira. Mas deixo aqui meus saudosos beijos e abraços para a turma CN-3007.

3 comentários:

Thamyris disse...

Onw Brigadeiro...
Linda essa postagem, é verdade como da saudades... As nossas zuações, nossas conversa... Ah até as pessoas chatas nos sentimos saudades.
Que o nosso 4º ano seje explendido, e que possamos viver cada minuto dentro da sala de aulo, no tio do açai... Ah em todos os lugares que nos frequentamos... Pq como diz ai: Um dia a maioria de nós irá separar-se, e quando os nossos filhos, nos perguntar quem são elas (es) termos uma boa lembrança de td...
Esse ano, essa turma, nossa nunk irei esquecer, vcs na minha vida foram tudo, kda, risada, kda cola, kda olhada de bunda, kda cebo de calcinha... Eu nunk irei esquecer de vcs CN3007. Amo todos vc de ♥

Karine disse...

Aproveita bastaaaante esse ano, pq vc vai sentir uma falta enorme atpe das pessoas que vc não vê a hora de se livrar...mas o que mais vai sentir falta nem é das pessoas, mas sim dessa época!

Saudades da minha época de escola... =/

Thaís disse...

aiiiin amiga nem fala d saudades pq eu to quase q morta:/ jamais diremos adeus...por isso:até logo,até mais...essas serão sempri nossas palavras'nos tornamos irmãos um dos outros...já somos uma grandi&complikda família...nos amamos lokmente...sei q kda momento vai fik guardado em kda um di nós com mt amor e mts felicidades'kda briga,kda bebedeira,kda festinha,kda mancada...kda gesto q nos fez nos unir mas ainda é valiosíssimo e raro'euteamo amiga...i td q nos tornamos hj foi graças uma a outra i sou mt grata a isso...'até nossas desafenças nos fizeram amadurecer'sei q um dia kda uma vai pro seu lado...fato' mas tenhu certeza q qdo lembrarmos d kda momento a lagrima vai descer i o coraçãozinhu vai apertar bastante...mas restará uma enorme emoção q vai nos dominar por completoi sentiremos a msm alegria q sentimos hj juntos...só q mt mais lágrimas nos olhos.'por isso amiga:até logo,até mais...:*