sexta-feira, 30 de julho de 2010

DESENCANTOU!!


Depois de muito tempo sem postar NADA, vim aqui desabafar.
Impressionante como a gente vê a vida de uma forma, planeja, sonha e de repente tudo muda, simplesmente desencanta! Vemos as pessoas de uma forma, as adimiramos, amamos e somos passados para trás.
pouco tempo perdi de novo a pessoa que mais amo, mas dessa vez creio eu que seja pra sempre, creio que dessa vez seja hora de tomar um rumo, é hora de mudar de vida. Muitas vezes surgem pessoas na nossa vida que dizem que nos amam, mas é só enquanto elas acham que somos o que idealizam, quando percebem que não é bem assim se voltam contra você, e quando você não percebe, acaba sendo apunhalado pelas costas. É uma pena que quem está de fora vê as coisas de um ângulo melhor. Eu me salvei de me afogar em um mar de mentiras e falsidades, mas a pessoa amada... essa se deixou levar...
Devíamos ter ouvido mais o coração e menos a quem estava em volta.
Preste muita atenção em quem realmente é seu amigo. O verdadeiro não se importa com quem você é, o que você faz, desde que você esteja feliz, e fazendo os outros felizes, um verdadeiro amigo não tenta mudar você só porque o seu jeito não se encaixa com o padrão que ele considera "normal" mas respeita suas escolhas, opções, mesmo que às vezes tendo que te corrigir, aconselhar, mas sempre sem querer mudar a sua essência.
Por isso amo a quem eu considero meu amigo de verdade, que corre ao me ver chorar, que desabafa junto comigo, que chora no meu ombro mas ainda assim oferecendo o seu para eu chorar, que se alegra com a minha alegria mesmo que não entenda muito bem.
CANSEI daqueles que dizem "Eu amo você mais que a meu melhor amigo!" e quando chega na hora arrastam minha cara pelo chão!
Resolvi mudar, resolvi tomar vergonha na cara. Agora vou fazer tudo que eu queria fazer!
A vida é linda, chega de chorar, está na hora de aproveittá-la!
A todos que queriam me ver chorar, sinto muito, mas foi só um lapso!! (risos)

E PARA VOCÊS: O MEU SORRISO!!! :D

7 comentários:

marlonbatera_3 disse...

as pessoas que queriam te ver chorar são as que estão chorando enquanto nós estamos sorrindo

Marianna disse...

Amizades verdadeiras não são aquela que sabe tudo de você e sim aquela que te entende sem que vc precise ao menos conta, não é aquela que estar com vc todo o tempo mas o que sempre lembra de voce mesmo distante.Saiba escolher suas Amizades. Amigos nao tentam mudá-la nem juga-lá ;)
I love you soo much (L)

thamyris disse...

Irmã preta mais uma vez vc arrazou... vc sabe de toda a verdade, vc sabe mais ou menos o porque disso tudo ter acontecido... Pra mim eu acho que foi bem melhor, pq vc estava se entregando d+ a uma pessoa q dizia que te amava pela frente mais como vc mesmo disse te apunhalava pelas costas... V sabe que estou contigo pra sempre, vc rindo ou chorando... "A vida pode até fazer vc chorar, mas DEUS te quer sorrindo!!"
A história é essa mesmo, mudar... a mudançã é uma coisa tão boa na nossa vida mas quase nunk percebemos, pq se fazemos algo que ficou ou que é bom, keremos akele algo para sempre, quando na realidade, td que é bom nunk dura para sempre...

gabriella disse...

Seja feliz e faça o que você acha que é certo independente da opnião dos outros,quem te ama vai te apoiar e não te julgar!
“nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”
William Shakespeare

Luciana disse...

Gostei do texto! Concordo com muita coisa que disse ali.

Ramos disse...

A tristeza é o intervalo entre duas felicidades ;)



Pense nisso =D


Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Bianca Guedes disse...

Ahhhh, que texto lindo flor! *-*
Tens toda a razão. Amei isso, e vou me lembrar sempre. (:
Muito bonito mesmo.. parabéns.


E obrigada por me seguir e comentar também.
Beijos. ;*