segunda-feira, 2 de agosto de 2010

VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA!!!


Hoje quando cheguei na sala de aula, me deparei com o professor falando sobre concurso público. Ele dizia que grande parte da nota do candidato vem do seu estado psicológio. Que quando um candidato vai fazer a prova pensando que pode ser derrotado, ele simplesmente já está desrrotado. Quando deu a última aula, e chegou a professora coselheira da minha turma, dando vários conselhos, ela disse "Você é, o que você pensa." E sabe que esta frase vem me incomodando a semana inteira!
Comecei a pensar em um texto que ouvi hoje cedo na televisão que dizia "Não importa se você está certo ou errado. O que importa é ser FELIZ!" e comecei a perceber que ser feliz é um estado que não vem dos outros para nós, mas tem que começar em nós mesmos. Ser feliz é um estado de espírito e não um estado físico, pois não se vê não se toca, apenas se sente.
Pensamento positivo sempre, a partir de hoje!
Quando saí da escola, me pergutaram: "Está melhor?"
E o que respondi? "Sim, estou ÓTIMA!"
Não deixe a vida e o mundo te derrubarem, a única coisa que você precisa para sorrir é simplesmente parar, pensar e lembrar: Eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Ainda que te machuquem, magoem, humilhem ou qualquer coisa, lembre sempre, que nada que os mortais dizem importa, porque Deus, o Supremo e Absoluto, que tudo pode e tudo vê, esse sabe o quanto você é valioso e vencedor!
Pense nisso, e lembre disso todos os dias!
E mais uma vez, aos que queriam me ver chorar: A minha felicidade não depende de você, depende de mim, e sabe o que eu penso? Eu sou, eu posso, logo, EU CONSIGO!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Aprendi que uma pessoa não pode ferir meus sentimentos a não ser que eu permita. Texto extraido e adaptado do livro: O vendedor de sonhos, Augusto cury.RecomendoO.

Evelin disse...

Aah 'Gosti' do texto *--* Gosto dos seus post! Concordo plenamente com seu professor, tudo depende do estado psicológico, acho que eu posso não passar no vestibular por isso, tenho um sério problema, sei as coisas, mas fico muito nervosa, quando estou sobre pressão D: Porém eu sei que posso HH'
E realmente para ser, ou se sentir feliz depende de vooc e mais ninguém, as vezes a vida nem é tão complicada assim, agente que complica rs

Unknown disse...

Nossa que post tensoo! Msm não dando mt ideia pra aula de Dila,ela consegui nos fazer pensar em uma simples frase :s


Essa mulé é pika mermão!

E concerteza a felicidade só depende de nós msm ,entao siga em frente e nao perca tempo de ser feliz :)
TEAMOO MINHA IRMA ♥

SuporteDaMente disse...

É como o orkut diz: você é o que você pensa... só não pense que é um super-homem e pule da janela AUHAUHAUHAUHA


Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Unknown disse...

É pra ser sincero ontem na sala de aula, muitos não estavam nem ai para que os professores estavam falando, eu tinha horas q meus pensamentos sumim da sala de aula, mais isso td q ele disse eu prestei atenção e refletir um pouco sobre a tal forma de ser feliz, de vc ser alguem sem precisar de kem...

E sempre foi e sempre será assim, pq as vezes pensamos que precisamos de alguma coisa ou de alguma pessoa pra ser feliz... a FELICIDADE está dentro de nós mesmos...
Ser feliz é vc acreditar em si mesmo e alr q eu posso e eu sou como Dilariê falou... e c sab q ela é pik neh...
Alias vc tb é pik irmã preta...
Ah foi td ontem ver vc passando brilho, de sainha e de beluk solto... isso da pra notar q vc está superando algumas fases na sua vidaa!!!


I Love you my Black

Anônimo disse...

Muito Bom! Mas acredito que nem sempre a felicidade depende só de nós mesmos! Mas enfim... você escreve bem! Parabéns!

Anônimo disse...

Briga! Como vc anda inspirada! Gostei do texto... é bompara refletir, não acha?! ;)