quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



Que Tá chegando o Natal... Época de dar e ganhar presentes, certo? ERRADO!

Hoje, crescemos achando que o significado do Natal, está nos presentes, esquecemos muitas vezes que nessa data, nasceu um menino que cresceu, e não teve medo de morrer por nós, mesmo que esqueçamos até mesmo seu aniversário.

Natal é o dia do nascimento de Jesus. Muitas vezes a meia-noite só lembramos da troca de presentes, esquecemos até mesmo de desejar “Feliz Natal” e só lembramos de falar "Onde guardaram os presentes?".

O comércio, e o desejo de consumo, subiram às nossas cabeças, o Natal, de paz, alegria, e noite de glória pelo nascimento do Salvador, se transformou em data consumista.

Um recado aos jovens: Somos influentes aonde quer que estejamos, temos o poder de transformar tudo, então vamos começar pela nossa casa. Ao invés de dar o presente mais caro da loja a algum amigo, ou parente, dê uma mensagem, uma palavra do coração. Muitas vezes isso pode parecer uma bobagem, mas muitas vezes é isso que estamos precisando, principalmente nesse final de ano, para que possamos entrar o próximo, com toda a unção de Deus no nosso coração.

O que pode parecer de grande valor material pode ser fútil e ficar jogado no canto do quarto, mas tudo o que ouvimos e nos toca de verdade fica guardado no coração.

Faça do seu Natal e da sua Família, o marco da felicidade dos próximos anos. Que Jesus nasça no seu coração ;)


A todos um Feliz VERDADEIRO Natal!

1 comentários:

Luúh disse...

Isso msm Amg!
Feliz Natal!!!